sábado, 7 de julho de 2012

O BLOG!!!


Alma de um cavaleiro...



Da mesma forma que muitas pessoas da minha geração, eu já estive nas garras do mundo, perdido em meio às tentações e vícios que me foram oferecidos... Já aceitei um dia que me nivelassem por baixo.

Até que, num momento de grande sofrimento clamei a Deus por uma ajuda e Ele me mostrou todo o caminho errado que estava trilhando e me indicou o caminho correto.

Ainda hoje Ele continua me guiando, e me guiará por toda a minha vida... Mas este processo transformação e libertação pelo que passei e continuo passando não foi fácil, pois através dele Deus vai me mostrando tudo de ruim que há em mim e me curando a cada dia um pouco mais.

Posso dizer que sou muito mais feliz, pois desde quando me entreguei a Deus de coração, não parei mais de crescer como pessoa. Na verdade digo com toda a sinceridade que quanto mais longe de Deus ficamos mais longe da felicidade estamos.

Hoje já sou pai de família, tenho uma esposa maravilhosa, um verdadeiro presente de Deus na minha vida, tenho dois filhos lindos... E é esta família que me dá a força e coragem para continuar lutando.

Assim, vivo cada dia da minha vida uma luta para me conservar junto de Deus, estar na sua Luz e no seu caminho... Vivo meu dia-a-dia como um cavaleiro que luta para guardar o castelo do seu Rei dos inimigos que tentam invadi-lo... Persigo o meu desejo de, a cada dia, dormir um pouco mais perto do que Deus quer que eu seja.

Por essa razão escolhi este título para o blog, pois quero através dele relatar testemunhos da minha vida, textos e orações que me ajudaram e continuam ajudando a continuar caminhando junto com Jesus e Maria.

Pois tenho certeza que, como eu, existem pessoas que precisam lutar a sua batalha pessoal contra o mal que as aprisionam, mantendo-as longe do plano que Deus tem para cada uma delas.

Saibam que Deus nunca desiste de nenhum dos seus filhos.

É como diz este trecho da música “Alma Esponsal” da Celina Borges:

"...
A alma que clama a Deus e n’Ele confia
Sob o olhar amoroso de Deus ela não se perturba
Mantém-se contente, quieta e expectante
E toda se encontra submersa em Deus

E toda se encontra submersa

Ó... alma, que é como cavaleiro,que luta o dia inteiro
Guardando o castelo do Rei.
A minh’alma se encanta e se apaixona por este Rei

Livre suspira por Ele, mergulha-se n’Ele,se entrega com ardor
Mistério profundo de amor..."

Deus os abençoe.

Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário